terça-feira, 11 de dezembro de 2012

PIADAS CURTAS PARA INTELIGÊNCIAS LONGAS - Leon Eliachar


Treinador para o pugilista: Assim não é possível, todo conselho que lhe dou entra por um ouvido e sai pelo olho.

Esquimó para a mulher, depois de deitar na cama e apagar a luz: Boa noite, querida, e até janeiro.

Grã-fina para o psiquiatra: Meu marido cismou tanto que é jacaré, que peguei ele e fiz um sapato, agora ando, ele geme.

Artista de teatro para o diretor: Meu contrato só me obriga a beijar dois homens, três já é um abuso, o que é que a minha mulher vai pensar de mim?

Raposo para a raposa: Olhe, meu bem, o que eu trouxe pra você: uma pele de homem.

Amiga para outra: Não sei o que fazer, meu marido deu pra chegar pontualmente em casa.

Mulher para o cirurgião plástico: Tenho um complexo terrível, doutor, sou pequena demais para o meu nariz.

Gatuno para náufrago numa ilha deserta: A balsa ou a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário